domingo, 23 de janeiro de 2011

A queda

Francisco Figueiredo - A queda na votação de Manuel Alegre no Distrito (e quando faltam os resultados de apenas nove Freguesias) é o aspecto mais relevante da votação de hoje.
Há cinco anos Alegre recolheu 17.39 por centos dos votos e Francisco Louçã 4.61: estamos a falar de 22 por cento. Agora, regista 13.57 por cento e começa a ficar mesmo para trás relativamente a Fernando Nobre.

3 comentários:

  1. é o resultado de uma campanha de "lavar roupa suja".O povo começa a estar farto deste tipo de politica, deste tipo de politicos que não tentam ganhar por mérito próprio mas por "desmérito" dos adversários.

    ResponderEliminar
  2. Manuel Alegre, afora todas os disparates que disse (como, aliás, é mister na classe) durante a campanha, cometeu um erro que lhe saiu caro: apresentou-se para este escrutínio como se o povo português se devesse alguma coisa.

    Não é, assim, um resultado que me surpreende. Na verdade, o que me surpreende será não ter sido ainda pior.

    Por fim, aproveito para felicitar o RL por esta iniciativa. Apesar de, certamente, pouco reconhecida e pouco participada, denota dinamismo e visão de futuro, muito pouco habituais na imprensa regional.

    Cumprimentos.

    Edgar Vieira Novo

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o que escreveu o Sr. Edgar Vieira. Sem dúvida o povo que soluções e, não novas marcas de detergentes. Manuel Alegre, penso que teria muito melhores resultados, caso não tenha estado contra o um dos partidos que o apoiou, de ser tão pobre de ideias e, seguir um caminho, para mim, já desactualizado, o de caluniar, lavar roupa suja e, muito pouco apresentar ideias.

    ResponderEliminar